domingo, 17 de abril de 2011

Capítulo 2

Quinta 6/2 - 10:00

Hoje quando cheguei em casa corri direto para o computador e vi que estava aberto uma sala de bate - papo . E o Daniel tava online e logo começamos a conversar:
Danyboy: Oi gatinha! : )
MAHgatinha: kkkk...  Oi  gatinho. : )
Danyboy: Jóia?
MAHgatinha: Sim... hum não tem aquele trabalho de Álgebra ...
Danyboy: Sei ... o que tem ele ???
MAHgatinha: Então  vc quer fazer ele comigo???
Danyboy: Claro que sim... Vc vai sentar comigo amanhã???
MAHgatinha: Não sei... Claro né AMORE !!!
Danyboy: Saindo aqui !!! Bjos meu bem ...♥♥♥
MAHgatinha: Aff  >> !!! Então tá ... Bjos : b
Danyboy: Log - off


Cinco segundos depois ( juro que foram cinco segundos):
- Mary vem almoçar!
- Tô chegando  mãe!
É sempre assim , sempre uma gritaria aqui em casa ...
-Felipeeeeeeeeee! Vem comer ... A mamãe ta chamando !
- Fecha o bico Mary  ... Tô descendo!
kkk adoro irritar o meu irmão!!!

Eu cheguei na sala , estava tudo mundo em dupla e eu tava sobrando. Ai o Daniel me chamou para sentar com ele e o Arthur ( que também é muito gatinho ) e eu fui é claro.
As aulas de Geografia , Matemática e Educação Física não tiveram nada de interessante...
Beijos, tenho que ir pra aula de  guitarra !



18:00 6/2

Eu cheguei na sala , estava tudo mundo em dupla e eu tava sobrando. Ai o Daniel me chamou para sentar com ele e o Arthur ( que também é muito gatinho ) e eu fui é claro.
As aulas de Geografia , Matemática e Educação Física não tiveram nada de interessante...
Beijos, tenho que ir pra aula de  guitarra !
Sexta 7/2
Estou aqui no vestiário,e nossa, entrou  uma paty- rosa-choque, que só só faz nata ção para emagrecer e fazer charme de bikíni para os meninos.Bem,só viela por trás e o cabelo dela é igualzinho o da Jennyffer...
                 
                ELA É A JENNYFFER!




AAAAaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh que podre! É simplesmente O FIM DO MUNDO!!


  Ela está vindo pra cá...


-Nossa, olha uma baleia, será que ela se perdeu?
-Acho que perderam um rato de laboratório! Você quer um queijo? Que pena, eu não tenho.
-Você me paga Mary Melou o Pinheiro.
-Ei!! Cala a boca ou eu defenestro você!- Aposto que ela não sabe o que é isso (ato de jogar algo ou alguém pela janela)
-Há Há, estou morrendo de medo!! 
-Cuidado, tem uma barata no seu pé!
 Aí ela começou a pular e gritar! Foi muito legal!
 Então o Daniel chegou e perguntou o que estava acontecendo, então eu disse:
-Ela me chamou de balei e eu disse que tinha uma barata no pé dela!
 Ele balançou a cabeça rindo e me abraçou.
-AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH- A Jennyffer saiu berrando, não porque eu disse que tinha uma barata no pé dela (ela já tinha parado de gritar por causa disso), mas porque o Daniel me abraçou. A Jennyffer está com inveja! ADOOOORO deixar ela com inveja!
 Agora, mais escola, mais  dever de casa, mais professores (que chato)...


Na escola...
 A primeira aula começa em 10 minutos, vamos para o laboratório, o Daniel é o meu parceiro, e falando nele, hoje, ele está muito estranho, quando a aula começar, vou perguntar o que aconteceu, hoje mesmo ele estava alegre!
-Daniel, o que aconteceu?- Perguntei
-Mary, não houve nada, é só que... eu quero perguntar uma coisa...mas não sei como te dizer.
-Pode falar
-Você, sei lá..., quer, você sabe...- ele disse
-O quê?
-Você quer namorar comigo?- Quando ele disse isso, o frasco de ácido que estava na minha mão caiu em um pote cheio de bicarbonato e outras coisinhas, isso explodiu e eu desmaiei.

Na enfermaria...
-Mary, Mary, acorda, Mary..- disse meu pai
-Mary, querida, está tudo bem com você?- disse minha mãe
-Vamos, filha acorda!
-Mãe? Pai? O que aconteceu?- Tinha alguém segurando a minha mão , mas eu não conseguia ver quem era!
-Mary, você colocou ácido demais no experimento e ele acabou explodindo, e você desmaiou.- disse Daniel
-Filha, temos que ir, você quer ficar ou ir pra casa?
-Tem certeza?- insistiu meu pai
-Tenho
-Então tchau, te amamos
-Também amo vocês
-Mary, porque derramou tanto ácido no experimento?- disse Daniel quando meus pais saíram
-Nervosismo, quando você me perguntou aquilo, meu coração acelerou,e minha mão cedeu, o ácido caiu, quando me dei conta a coisa já estava explodindo.
-Nossa. Nunca pensei que uma pergunta daquela pudesse fazer uma coisa dessas, então, você vai querer?
-Querer o quê? - eu sinceramente não sabia do que ele estava falando
-Namorar comigo
   Ah claro! Era disso que ele estava falando!
-Quero -eu disse com um sorriso enorme
                                **********************************************
   Agora no recreio estão todos falando da explosão no laboratório de química.
   A Lara e a Emily toda hora me perguntam o que aconteceu (não só elas, todo mundo, mas principalmente elas). Isso irrita, eu odeio ser o centro das atenções!
                                **********************************************
   As três ultimas aulas foram muito chatas.Não teve nada de interessante, só dever de casa, e isso não é interessante!

Sábado 8/2
Danyboy: E aí gata!! Tudo bem?
MAHgatinha: Tudo e você?
Danyboy: Idem. quer ir ao parque hoje?
MAHgatinha: O quê? um encontro? Quero!!
Danyboy: Então está combinado. Te vejo as três?
MAHgatinha: Claro
Danyboy: Té mais . Beijos
MAHgatinha: Beijos
Danyboy: log-off
                                                
-FELIPEEEEEEEEE!!!!!!O que você fez?
-Meu dever de casa explodiu!
-Duvido- disse eu indo para o quarto dele
-Então olha!Eu peguei o frasco errado e aí Boom!Tudo explodiu- era verdade, ele estava com o livro de química aberto na página que dizia o que  fazer  toda chamuscada e dois frascos parecendo que estavam cheios de carvão.

14:30
-Mary, o Daniel vem te buscar ou você quer que eu te leve?
-Não, mãe. Eu vou sozinha e ele me traz de volta.


Quando cheguei ao parque, ele estava sentado no banco me esperando, eu saí correndo e sentei ao lado dele, ele me beijou e nós fomos caminhar no parque.
 Então chegou a JENNYFFER que estava entregando os convites do seu aniversário de 15 anos, ela viu a gente e  saiu correndo em nossa direção e disse:
-Daniel que surpresa, você quer ir ao meu aniversário?
- A Mary pode ir comigo?
-Não, ela vai estragar tudo e ainda vai espantar os meus convidados!
-Se a Mary não for eu não vou, entendeu Jennyffer?
-Então tá, se é assim ela pode ir com você então.Mas saiba que eu vou estar de olho em vocês dois.
-OK. Claro Jennyffer, você só está com ciumes, mas não esquenta não tá?-nessa hora me senti a dona dona mundo.
-AAAH sua... sua... chata- disse´Jennyffer batendo os pés e correndo.

Quando cheguei em casa, abri meu blog e lá tinha uma mensagem do daniel assim:
       Parabéns pela coragem você é d++++++++++++
                        Te adoro!!
 Isso é demais né? Amanhã é o níver da Jennyfferdas 11:30 AM ás 00:00e vai ser na casa dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário