quinta-feira, 28 de abril de 2011

Capítulo 4


Terça 19/2
A aula de hoje foi muito doida, na aula de Ciências e Geografia (foi junto) nós fizemos grupos de cinco (eu, Jones, Daniel, Clarisse e Mike) e montamos uma maquete em uma hora (de 7:00 as 8:0 0) para apresentar na aula de português, explicando, representando tudo, etc, valendo 2,0 pts (português) e 3,0 pts (Ciências e Geografia) e tiramos total! o Mike é muito legal!
Fui checar o site de relacionamentos e achei um cara chamado (apelido) Kuasekaká
Kuasekaká: Oi, tudo bem?
MAHgatinha: Tudo, e com você?
Kuasekaká: Também, novidades?
MAHgatinha: not, e você?
Kuasekaká: Não, aqui... como você é?
MAHgatinha: Nossa, ia te perguntar a mesma coisa, bem eu tenho 14 anos peso 55kg e meço 1,70m, sou morena, meus olhos são pretos, meu cabelo é preto. Personalidade: jogo futebol sei falar francês, português, inglês e é óbvio, português, tenho aula de dança, odeio a Jennyffer,etc, etc,
Kuasekaká: Uau! Você joga futebol? Primeira garota que vejo que joga!
MAHgatinha: Sim, eu jogo e adoro ver!
Kuasekaká: bem, tenho 1,80, tenho 14 anos, minha vida é a base de livros, música, futebol e cães, sei falar inglês, espanhol, português e espanhol, meus olhos são cor de mel e meu cabelo, digamos que é um castanho, tenho aula de futebol, bateria, gastronomia e judô, odeio ser o centro das atenções.
MAHgatinha: também  amo ler, principalmente livros de mistério, terror, romance e aventura.
Kuasekaká: Concordo, mas depende do romance, se for muito meloso eu não gosto.
MAHgatinha: Concordo 2. Já vi que seremos amigos
Kuasekaká: como sabe?
MAHgatinha: temos coisas  em comum.
Kuasekaká: verdade, aqui, vou fazer dever, depois nos falamos mais, ok?
MAHgatinha: ok. Entra lá pras 7h00min pode ser?
Kuasekaká: Vejo-te (converso com você) ás 7h00min
MAHgatinha: kk até
Kuasekaká: log-off

Dei sorte que ele disse que tinha que fazer dever, na outra sala de bate-papo estava o Daniel, eu entrei lá e xinguei ele todo.



Danyboy:Oi Mary. Por favor, me perdoa eu não quis fazer aquilo, ela me agarrou.
MAHgatinha; Nunca mais Daniel, Você partiu meu coração, além disso, você me trocou pela Jennyffer, o que você quer de mim então?
Danyboy:Você ainda pergunta? Quero você para mim!
MAHgatinha:A mau bem...
Danyboy: Meu bem?Então você me desculpou?
MAHgatinha:Fecha o bico Mané! Eu te amava tanto... até você dar um BEIJO na Jennyffer! O problema é seu se você me ama, o problema é meu se eu te amo, o problema é da Jennyffer se ela te beijou, o problema é seu se você deixou. Some!
Danyboy:a é assim então? Saiba que quando você perceber que errou e vier correndo pros meus braços saiba que eu vou estar te esperando!
MAHgatinha:Vai sonhando bobão!Amigos?
Danyboy:Claro. Até amanhã meu amor não correspondente
MAHgatinha:Peidá n’água e fazer bolinha Daniel!kkk
Danyboy:Affê!

Quarta-feira7:00
Kuasekaká:Sete horas em ponto
MAHgatinha:Na verdade eu to aqui desde as 18:59
Kuasekaká: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kuasekaká: aqui desculpa mesmo, mas eu tenho que sair, estudo de manhã e minha mãe tá quase me espancando aqui
MAHgatinha: Ok. Vê se entra amanhã!
KuasekakáAté amanhã então!
MAHgatinha: Até
Kuasekaká: Log-off



Nossa, acho que realmente to apaixonada, só que ainda to pensando muito em você sabe quem. O que será isso? Acho que to ficando louca, mas não importa. Ah não! O Daniel acabou de entrar no MSN!
Quinta 21/2
Legal né? mas eu tô em dúvida se aceito ou não o convite, e se ele estiver me enganando e for um bandido?Mas eu vou arriscar, eu meio que estou tendo um queda por ele...
Danyboy:Oi, blz? Já me desculpou?
MAHgatinha:Não desculpei nem vou desculpar, você já era!
Danyboy: me fala o que eu fiz que eu simplesmente tento te esquecer! Mas por favor, me desculpe!
MAHgatinha:Eu já disse o que você fez e já te perdoei, mas não volto nunca mais a ser sua namorada!
Danyboy: Me dá só mais uma chance e eu prometo que não vai se arrepender!
MAHgatinha:Mesmo eu querendo eu não posso, você me traiu e isso não vai mudar!
Danyboy:Tá bom então quando você quiser to á sua disposição, mas por enquanto vou tentar te esquecer.Pois agora sou namorado da Jennyffer!
MAHgatinha: Que bom, agora nem amigos,me bloqueia e me exclui de tudo, principalmente da sua vida!
MAHgatinha:log-off

Depois disso eu deitei e comecei a chorar até pegar no sono. Tô aqui plantada esperando o Kuasekaká entrar.

Escola: Nada de interessante hoje!

Decepção, até agora ele não entrou, e já são 18:57. Será que ele esqueceu de mim?

Hoje meu pai me deixou escolher um cachorro, eu escolhi um golden retriver, fêmea e se chama  Melissa!
                              

Fiquei curiosa e pesquisei algumas coisas sobre a raça e olha o que eu descobri:
 Golden Retriever é uma raça canina, historicamente desenvolvida como cão de caça para caçar aves aquáticas e aves selvagens. Os Golden Retrievers foram desenvolvidos na Grã Bretanha em meados do século XIX, através de cruzamentos seletivos e bem elaborados
                    **************************************************************************
Aleluia! ele entrou! não se esqueceu de mim!
Ele me convidou para ir em um restaurante no centro da cidade sexta- feira,mas não sei se eu aceito o convite, e se ele estiver me enganando e for um bandido? Mas eu vou arriscar, eu tô meio que tendo uma queda por ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário