sábado, 11 de junho de 2011

Capítulo 6

Sábado 2/3
O baile começou e terminou cedo (não me pergunte, eu não sei o  motivo), mas foi muito emocionante! Quando eu estava dançando com o Erik,o Daniel pegou o microfone e disse:
-Mary Pinheiro, Está aí?
-Pois é Daniel, estou sim, mas prefiro não estar.
-Mary, me desculpa pelo que aconteceu no aniversário da Jennyffer. Eu sei que você está com raiva, mas a culpa não foi minha.
-Como não foi? Você a beijou!-eu berrei
-Sim, eu sei, mas não foi por querer.
-Como não foi, Daniel? Você sabia o quanto eu te amava!Mas eu não tinha certeza do seu amor por mim naquela época.
-Como assim? Eu te amava e ainda amo!Pra mim só existe você!- nessa hora a Jennyffer pegou um balde de gelo e quando estava indo jogar nele um cara disse "não faz isso, eu quero ver o barraco!"
-Então porque você a beijou?
-Porque eu vi você com o Pedro e fiquei com ciúmes e quiz dar o troco.
-Você não me deu chances! Sempre que eu tentava conversar, você gritava comigo! Pessoalmente ou pelo computador!-Ele parecia querer chorar- Quando lhe pedi em namoro o que você fez?
-Explodi o laboratório de química!-disse eu baixinho
-Eu não ouvi, O Que você fez?
-EU EXPLODI O LABORATÓRIO DE QUÍMICA, SATISFEITO?!?
-Porquê explodiu?
-Porque desde a primeira vez que o vi comecei a ama-lo! E você acabou com o meu coração de uma só vez! Em apenas  cinco minutos!
-Porque estava abraçada com o Pedro?
-Desde quando não posso abraçar amigos?
Nesta hora ouvi a Lara dizendo que só faltava a pipoca e o refri!
-Ouvi você falar de um tal de Felipe "mas mãe, eu amo o Felipe por mais que tudo que ele tenha feito comigo!"-disse ele imitando uma voz de telefone
-ELE É MEU IRMÃO!-berrei
O Erik intrometeu
-Bem, já que estão falando de confissões, Mary, eu te amo!
-Como assim? Você nem me conhece direito!
-Amor á primeira vista!Que nem esse seu lance aí com o Daniel!
-Peraí, não vem não Erik! A Mary é minha!
-Como assim sua? Ela terminou com você!
-Garotos parem, por mais que uma parte de mim te odeie, Daniel,outra parte te ama, por mais que magoada eu esteja, estou pronta para amar novamente,mas dessa vez outra pessoa.
Foi aí que me virei e beijei o Erik
-Quer namorar comigo?-disse ele desajeitado
-Com certeza!
-Apesar disso, Mary vc tá muito gata!- disse ele como se fosse o rei do mundo, e depois começou a imitar o Elvis Presley dançando, o que  foi estranho, porque estava tocando uma música da Katy Perry!
-Valeu! Você tá muito gato também, mas  o Erik ganha de todos!
Ele (o Erik) me agradeceu com um beijo, e fomos eleitos o rei e a rainha do baile !!!!!!!!
Novamente o Daniel pegou o microfone e dessa vez pediu que eu dançasse com ele.
-Mary, dança comigo??
-Hm.. tudo bem.
-Antes disso, Mary,eu só deixarei de te amar quando o véu negro da morte cobrir meus olhos e em minha sepultura nascer um cravo branco no qual , nas pétalas estarão escritas em letras de sangue,''Mary, eu te amo''.
-Bom.. acho que um dia eu volto com você... talvez. Mas vai ser  se eu terminar com o Erik e vice versa, eu não vou te esquecer tão facilmente, mas por favor não dê em cima de mim.Você teve a sua chance  e estragou tudo, vai em frente Daniel , eu finalmente fui.
-Hm.. mas ainda quer dançar?
-Claro, por que não?
Olhei para Erik com um sorriso de  desculpa e ele me encorajou com um sorriso.
 A gente dançou uma música linda e lenta que me deu vontade de chorar.
Bom, como ainda estávamos no começo da noite  eu decidi dar um pouco mais de emoção ao baile. Resumindo:
Jennyfer+ vestido branco + Vestido branco + ponche de framboesa + Desastre  + risos + Choro + Flashes+Fotos + internet +juro que não fui eu = eu e todos sempre vamos nos lembrar disso para sempre.
Depois disso, eu e o Erik fomos para o jardim e começamos a conversar e, justo quando íamos nos beijar , o Daniel chega dizendo na maior altura:
-Mary querida, será que eu posso trocar uma palavrinha com o Erik?
-Ok, se cuida amor.- Eu dei um beijo no Erik e sai sem sequer dar tchau para o Daniel .

Já faz 30min que eles estão conversando e eu já estou ficando com medo de acontecer algumas coisinhas desagradáveis.
Ah, aí vem o Erik!
-O que ele disse?-eu
-Ele disse coisas tipo"a Mary é a minha gata, só estou com a Jennyffer pra fazer ciúme nela e assim talvez ela volte pra mim, mas não aproveite muito esse namoro e lembre-se: A Mary é a minha gata!"
-Nossa, ele acha mesmo que eu vou voltar pra ele fácil assim?
-É. Quer dançar?
-Claro!!!
 Essa noite foi ótima. descobri porque o meu ex-namorado tá namorando a minha inimiga mortal, ganhei um namorado2 garotos me amam e brigaram por mim, consegui fazer raiva na Jennyffer e manchei o vestido dela!!!!!!!
_Maryyyyyyyyyyyyyy!-era a Jennyffer ela estava caminhando rápido e com o vestido todo molhado e ainda com um pouco de ponche em grande parte dele.Porque você jogou ponche em meu vestido??????
-Porque deu vontade-risos-além disso, todos gostaram!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!-ela gritou- eu te mato!!- puxou o meu cabelo
 Nós começamos a brigar e o Daniel apareceu e separou nós duas. Então ele gritou o Erik por que nós duas continuávamos tentando agarrar uma á outra e ele não ia conseguir segurar a gente por muito tempo.
Domingo 3/3
Danyboy:É sério o q vc disse ontem sobre um dia voltar p/ mim?
MAHgatinha:Talvez ;) é sério sobre só deixar de me amar qdo meu nome estiver escrito com sangue em pétalas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário