sexta-feira, 1 de julho de 2011

Capítulo 6 [parte 2]

Danyboy:CLARO QUE SIM!!!
MAHgatinha:E sobre só namorar a Jennyffer pra fazer ciúmes em mim?
Danyboy: ah, vc sabe sobre isso...é verdade sim...
MAHgatinha:isso não vai funcionar, só vai me fazer ficar com mais raiva de você
Danyboy:Ah, desculpa, eu sinto falta de vc...aí eu penso direito
MAHgatinha:quer saber de uma coisa? Eu tbm..
Danyboy: Então vc vai voltar? Quer dizer, voltar a ser minha namorada??
MAHgatinha:não tão cedo...
Danyboy: Ah, ok¬¬ então ta neh? Tchau gata.. PS: Eu ainda te amoe como eu disse antes: sempre vou te amar.
MAHgatinha: Tchau
Danyboy: Log-off

 Segunda 4/3 Ciências
OMG!
Tô namorando um garoto e apaixonada por outro! O q eu faço?
Mary

Não sei,
Peraí.. ta namorando  o Erik (meu irmão) e tah apaixonada por quem?
Tathiany

Pelo Daniel
Eu sei que terminei com ele mas ontem percebi que  ainda o amo..
Mary

Awn! Que fofo!
Ele sabe disso? MEU IRMÃO SABE DISSO?
Tathiany

Não. E não quero que eles saibam tão cedo..
Se isso chegar aos ouvidos da Jennyffer ela vai me zoar pra sempre
Mary

Vai não fofa!
Só tome cuidado pra não magoar meu irmão.. Ele te ama muito
Tathiany

Valeu Tathy.
A fessora tah chegano, por favor, vê como vc pode me ajudar ook?
Mary

Química
Contei sobre o que aconteceu pra Emily e ela achou super fofo e confuso. Porque estar apaixonada pelo ex é loucura, não?!?
-Eca!Eca!Eca!Eca!- gritou a Jennyffer
 Um dos ratos do laboratório fugiu e derrubou os vidros com componentes químicos que viraram uma gosma nojenta, que agarrou no cabelo dela e quando ela foi tirar, o rato subiu na mão dela!!!
Agora ela correu chorando pra fora da sala e tem um monte de gente rindo e tirando fotos dela!
-Todos pra dentro da  sala agora!-gritou a Fernanda
Ela fechou a porta e ainda tava todo mundo rindo quando ela disse:
-Parem de rir da coitada! Isso poderia ter acontecido com qualquer um de vocês –agora ela já estava zangada- q guardem esses celulares e câmeras. Isso não tem graça. Não quero mais saber deste comportamento. Vou avisar a todos os professores e pedir para serem mais rigorosos. Quando a Jennyffer voltar quero que  todos peçam desculpas.  Agora abram na página 64 do livro de vocês.
Já to vendo que essa aula vai ser muito chata.  Ainda mais com a Fernanda zangada desse jeito..
A Jennyffer está chegando e todo mundo disse de uma vez:’Desculpa Jennyffer’
Educação Física
A chata da Jennyffer ta dando em cima do MEU namorado! E eu não acredito que ele ta caindo na dela... Agora ele está abraçando a Jennyboba! E... Ah que bom! ELE COLOCOU BARATAS NO OMBRO DELA!!! E ta todo mundo rindo da Jennyffer de novo!!!
-Ai meu deus!! Eca!!!-E ela saiu correndo e gritando e depois pulou no colo do Daniel, que levou um susto e deixou ela cair. E........ mais risos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário