domingo, 10 de julho de 2011

Capítulo 6 [parte 3]

Quando o Erik voltou, eu mandei ele ir lavar a mão, [mas não por causa da barata, mas porque ele tocou na Jennyffer, ok, eu admito, foi por causa da barata também!] e dei um beijão nele, ai o Daniel puxou o Erik e xingou ele desse jeito:
-Eu já disse pra ficar longe da minha gata!!
-Que sua o quê!Você magoou ela e ela terminou com você!Agora a Mary é a minha gata!
-Achei que você me amasse Dani, mas você ainda ama ELA?!?- a Jennyffer me olhou com um olhar enjoado, como se fosse vomitar enquanto dizia isso- Acorda meu bem! Ela terminou com você!
- Desculpa as palavras Jennyffer, mas, CALA A BOCA!!!e, sim , eu ainda sou loucamente apaixonado pela Mary, mas esse bocó – ele apontou pro Erik – apareceu e roubou ela de mim!!!
-AAAAAAAAAAAAAh!!!!!!!! Parem de brigar por mim!!! Olha ãhhh.. ‘Dani’-fiz aspas com o dedo – ou Daniel, agora eu estou nam,orando o Erik. E, Erik, não provoca!
- Mas..- Erik
- xiii- chiei – E, Daniel, só amigos, por enquanto, ook?
- Claro!, com certeza
Inglês
Putz!! Tem aula mais podre que Inglês?? Acho que não.. Estamos escrevendo uma história [ficção] em Inglês [Avá!!], isso é até legal mas espera só,e não pode ter UM erro de ortografia e não pode ter UM erro gramatical e isso tudo vale 10,0 ptos!!!!!!!!!!! E não é extra!! A aula acabou  UHUH!! Amém, agora só falta Geometria.
Estamos no intervalo. Infelizmente vou ter que pegar meu caderno de Geometria no meu escaninho, que é do lado do Daniel e do outro a... Jenngosmenta!!!! Olha que belezura!!
Geometria
A Michelle não veio hoje, então fomos pra Ed. Física [de novo] e nós, as garotas, jogamos vôlei [o melhor vôlei da minha vida] então fui cortar [foi perfeito] e quebrei o nariz da Jennyffer, assim, simplesmente assim, dei um corte perfeito e quebrei o nariz dela, e o que eu ganho?? UMA SUSPENSÃO DE DOIS DIAS! Só vou poder voltar pra escola na quinta-feira [a suspensão começa amanhã] Foi muito rápido, tipo, eu cortei a bola que bateu na cara da Jennyffer e ela caiu pra trás e começou a gritar e o nariz dela começou a sangrar. Depois ela se levantou e disse:
-Mary!Sua...suaa...idiota!! Você quebrou o meu nariz!!! 

-Foi um corte perfeito, ah, seu nariz ficou uma  BELEZA!
-Mary, Pra diretoria agora!!- gritou a profª Stone
E agora aqui estou eu.. suspensa por dois dias..
Minha mãe já soube e me deixou de castigo, DE CASTIGO!!
Ela disse que eu não posso sair de casa sem a supervisão de alguém..[Aff’]

Nenhum comentário:

Postar um comentário