quinta-feira, 14 de julho de 2011

Capitulo 6 ( parte 4)

Terça 5/3
Suspensão tem seja lados bons!Agora eu to aqui, deitada na hidromassagem, relaxando com me celular no silencioso. O Daniel ta me ligando, atendo ou não?
Atendi:
-Oi gata!
-Oi mau amor...quer dizer, Daniel
-Posso levar os deveres pra você?
-Pode ser..
-15 hs eu to ai..
-ook
-Beijos minha gataaaa
-tchau Daniel

Erik ligou:
-Oi Mary
-Oi Erik!
-Vai precisar dos deveres?
-Nao, o Daniel vai trazer pra mim
-Eu quero falar sobre o Daniel..
-Manda!
-Olha, no  baile, ele me disse uma coisa que me comoveu, ele disse que você foi a primeira garota que ele namorou e amou, ele disse que nao queria brigar comigo e só pediu que eu nao te machucasse que nem ele fez, que eu tomasse cuidado com o seu coração, porque ele é muito frágil
-Nossa, ele disse isso?
-Sim e eu percebi que não sou eu quem merece você, é ele
-Como assim?
-Ele te ama, e muito, ele sofre quando me vê com você, não que eu não goste de você, mas ele realmente te ama.
 Não falei a ele, mas fiquei feliz por não ter que dar um fora nele.
-Olha Erik, muito obrigada pela informação, o seu cavalheirismo foi maravilhoso. Tenho que admitir que mesmo namorando você, eu ainda era apaixonada  pelo Daniel. Desculpe dizer, mas preciso desligar. Mais uma vez, obrigada pela informação!
-Não há de quê!!Quando precisar, estou aqui.
-Obrigada! Beijos
-Tchau
OMG! O Daniel chegou!
-Oi Daniel
-Oi gata!
Ele me abraçou e eu disse:
-Eu te amo
-Eu também te amo...peraí... você me ama?
-Sim!Eu finalmente percebi isso, e confirmei quando o Erik me disse o que você disse a ele no baile
 Depois disso eu corri para os braços dele [tinhamos nos separado] e o beijei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário