quinta-feira, 21 de abril de 2011

Capítulo 3

15/2
  Hoje fui comprar as coisas que eu vou usar no níver da Jennyffer. E adivinha o que eu comprei?
Um short, uma regata preta escrito you are my love, e  uma bota de salto com cano baixo.Um luxo. AH, já ia me esquecendo,também comprei um bikini lindo (preto com roxo)
  Quando cheguei na casa da Jennyffer, estava uma bagunça, tinha gente na piscina, na quadra, na rua  e até no quarto da Jennyffer. Mas em compensação odeio admitir , mas a decoração estava linda.
  Entrei e dei de cara com a Jennyffer, ela tomou o presente da minha mão e disse
-Divirta-se chata

Depois foi trocar de roupa colocar o biquíni e entrei na piscina, senti alguém puxando meu pé quando foi ver era o Dani, ele me abraçou e falou:
-Oi quanto  tempo vc não mudou nada, continua linda.
-Obrigada, vc também não mudou nada!!
Logo então já era 13h00min almoçamos e depois fomos cantar o parabéns e então lembre-se as cenas a seguir não são apropriadas para quem tem problema de não parar de rir.
A Jennyffer  chegou perto do bolo para soprar as velas então sua cachorrinha Penélope puxou o vestido dela, ela chutou, então tive uma idéia: entrei debaixo da mesa e puxei o pé de Jennyffer ela escorregou e caiu de cara no bolo, quando ela tirou o rosto tudo mundo riu da cara dela quando ela viu que o Daniel estava rindo também, ela gritou
-Daniel venha aqui agora!
-Óbvio que não docinho de...  - pegou o dedo, passou no bolo e disse- de chocolate com...coco!
Todo mundo então começou a rir dela, inclusive eu.Depois de umas horas a Jennyffer chamou a gente pra tomar sorvete e comer tacos apimentados, quando fui colocar pimenta no meu taco, caiu no sorvete da Jennyffer. Quando ela viu a pimenta, já tinha comido e começou a procurar por água não encontrou e logo pulou na piscina. Coitada, a festa dela virou a casa da risada! Ela começou a ficar em seu último nível de tolerância.
Mais tarde Jennyffer  me chamou  em seu quarto e disse:
-Olha aqui Mary, era pra essa ser a melhor festa do ano, mas por sua causa não vai ser!Agora, olhe por aquela janela- quando eu olhei, ela saiu correndo e me trancou no quarto.
A janela do quarto de Jennyffer dá de frente para outra janela, de um cômodo onde estão Daniel e Jennyffer... O que ela esta fazendo?
-Não!- Eu gritei, mas a janela também estava fechada. A Jennyffer beijou o Daniel e ele não fez nada para impedir!
Olhei de novo para ver o que ele estava fazendo e ela o beijou de novo!
                                **********************************************
Deu meia noite. Não sei quanto tempo fiquei trancada aqui, mas agora Jennyffer vai ter que me destrancar,meus pais chegaram para me buscar. O Daniel fica tentando conversar comigo e me explicar o que aconteceu , mas eu o ignorei e entrei no carro.
A Jennyffer foi cumprimentar os meus pais, que eram amigos dos pais dela, mas ela estava de vestido longo (o dela molhou na piscina), que agarrou na roda do carro,que quando arrancou, rasgou o vestido dela!

Sábado 16/2
A Jennyffer está on-line e fica dizendo:
Jennygata: Mary, você estragou a minha festa e a minha dignidade! Agora estou sendo motivo de piada na internet! Eu odeio você! Nuca mais será convidada para as minhas festas!
E o Daniel fica dizendo:
Danyboy: Mary, por favor, pare de me ignorar, aquilo que aconteceu na casa da Jennyffer não foi culpa minha, ela me agarrou!
MAHgatinha: Não foi culpa sua? Foi culpa de quem então?Da Penélope?Daniel se ela te beijou duas vezes foi porque você deixou, porque se você não quisesse você teria gritado com ela, saído de perto, mas não! Você deixou ela te beijar de novo! Acabou tudo, Daniel, não existimos mais nós porque você estragou tudo!
Danyboy: Então quer dizer que você está terminando comigo?
MAHgatinha:É! É isso mesmo! Passar bem.
Danyboy: Mas Mary...
MAHgatinha:TCHAU DANIEL!
Ilovldgaga: Mary, aquilo que estão dizendo na internet sobre a Miss chatice é verdade?
MAHgatinha: O que estão dizendo?
Ilovldgaga: Que ela caiu de cara no bolo, e pulou na piscina para tirar o gosto de pimenta na boca e depois o vestido dela agarrou na porta do seu carro e rasgou!
MAHgatinha: É! É tudo verdade, e também é verdade que eu terminei com o Daniel.
Ilovldgaga: O que? Mas por quê?
MAHgatinha: Ele beijou a Jennyffer, duas vezes.
Ilovldgaga: Que bobão! Trocou você pela Jennyffer! Aqui, Mary, tenho que ir, beijos!!!

Domingo 17/2
Agora já estão todos sabendo (todos mesmo, até o Felipe já sabe!) do que aconteceu na festa da Jennyffer. Ela já me mandou uns 300 e-mails falando que eu ia pagar pelo que aconteceu na festa
A Jennyffer fez da minha vida um inferno desde que eu a conheci. Agora estou (quase) pronta para fazer da vida dela um inferno.
Amanhã eu vou tropeçar de propósito só para entornar molho em uma das roupas preferidas da Jennyffer: o uniforme de líder de torcida dela.
Ela vai pagar por ter beijado o Daniel. Bom, não vale à pena chorar sobre o leite derramado, vou entrar numa página de relacionamentos e ver se arrumo um novo namorado.
1 Qual é seu nome e idade?
Mary Melo Pinheiro  14 anos
2 Qual é seu ídolo?
Lea Michelle
3 o que você mais gosta no mundo?
divertir-me com minhas amigas/sorvete
4 O que você mais odeia?
A presença da Jennyffer
5 Seu animal preferido?
Gato, cachorro, esquilos, tubarão
6 BFF?
Lara e Emily
7Acha alguém bonito?
Arthur Best do meu ex
8 se interessa por homens ou mulheres?
Homens que cursem o 1° ano do ensino médio e que tenham em média 15 ou 16 anos
9 quanto pesa e mede
Peso: 55 kg e meço 1m e 70 cm

Segunda 18/6
Hoje a aula de ciências está insuportável. A Selena está falando muito e eu ainda tenho que sentar ao lado do Daniel. Ele está me ignorando, assim como eu.
-JÁ CHEGA MARY!- ele gritou de repente (eu quase caí da cadeira de susto)
-O que?- disse eu
-Você pode até não me perdoar, mas, por favor, não me ignore
-Claro, desde que você não exploda desse jeito todos os dias- disse eu –mas não vou te perdoar- eu já estava sussurrando.
Ele ficou de cara fechada
Parece que ele me ama mesmo... AZAR O DELE!Ninguém mandou ele beijar a Jennyffer.
                            ********************************************
A aula de álgebra tá até legal, estamos resolvendo contas e a cada acerto ganhamos 1 décimo extra. Xii, depois eu escrevo, o diretor chegou.
Mais tarde...
Nossa, chegou um aluno novo, o nome dele é Mike Müller (lê-se Miller), ele tem uns olhos azuis piscina e um cabelo meio castanho, parece o cabelo do Kaká OMG*, ele é musculoso, alto, to doida pra o ver jogar futebol e quando fizer gol tirar a camisa (tem que ser nos segundos finais e ficar de 4x2), depois sair sacudindo o cabelo de suor!
O prof. Jackson o colocou junto comigo e com o Arthur, agora ele está exatamente na minha frente conversando com meu parceiro, nem deve ter me notado porque VOCÊ tá na minha frente!o Daniel tá com cara de quem comeu e não gosta. Opa! Minha vez de fazer a conta. Beijocas!
Acertei! Mais um décimo!
 *OH my God (oh meu Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário