quarta-feira, 7 de março de 2012

Cápítulo 7 [parte 2]

Eu fui na casa da Jennyffer depois da aula e ela me tratou muito bem lá. Nós conversamos, fizemos as unhas, vimos filme...
Ela me disse que uma vez quando ela foi beijar o Daniel, a menstruação dela vazou, ele achou que ela estava morrendo, pegou ela no colo e levou ela pro hospital. Mas quando chegaram lá o médico disse que ele é que precisava de tratamento. Isso foi muita burrice da parte do Daniel, até porque a gente já estudou sobre isso!
Super mico, tadinho
Sexta-feira
Hoje percebi, que meus amigos não passavam de falsos amigos, me abandonaram quando eu estava precisando, me deixando na pior, e fiquei amiga da minha pior inimiga.
A Professora de Química faltou hoje, e não teve nenhum professor substituindo ela, por isso, no horário da aula ficamos livres. Tinha gente se pendurando na janela, fazendo deveres de outras matérias, soltando animais, alguns até misturando os compostos químicos aleatoriamente só pra explodirem
A Jennyffer decidiu que vai ficar aqui na escola, mas como a mãe dela já tinha providenciado tudo pra transferir ela pra outra escola, se a Jenny tirar UMA nota baixa nesse semestre, ela vai ficar o resto do ano sem sair com os amigos, só trancada em casa.
Na escola, todos nos ignoraram, alguns até olhavam com cara de nojo, mas era como se a gente nem existisse.
O resto do dia foi normal, bem, se não contar que nos chamara na diretoria, é, foi um dia comum.
Como a Jennyffer era super popular e conhecia vários garotos, resolvi usar um pouco de sua popularidade.
Eu percebi que uma amizade pode ser verdadeira, mas ás vezes devemos fazer novos amigos.
Sábado
A Jennyffer está aqui, na verdade, ela está bem do meu lado, escrevendo no diário dela, e me mostrou uma pagina:

Terça          4/2
O super gato, Daniel  tá namorando a Mary, a super
chata e ignorante Mary! Eu vou tirar ele dela! Guarde isso!
Eu vou tirar ele dela!
Jenny me disse que foi quando ainda éramos inimigas raivosas.
-Raivosas?
-Bem, eu era!
Caímos na gargalhada
Então mostrei pra ela o do mesmo dia:
Terça 4/2
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  Eu tenho um admirador
Secreto!!! Eu não posso acreditar! Tenho que contar pras meninas!
A gente ficou se olhando um tempão depois o Daniel ligou pra Jenny e disse (ele ainda fala com a gente) que queria encontrar ela na sorveteria no final da rua. Achamos estranho e perguntamos quem ia e ele disse que só ele.
Nos arrumamos, ficamos lindas porque minha mãe tinha sugerido umas compras. Aceitamos na hora. Eu fui de calça jeans, blusa branca, colar prata, escrito “LOVE” numa letra linda. A Jenny também estava de calça jeans só que a blusa era rosa e com um colar dourado com J gigante (mas lindo).
A gente foi pensando: “O que está acontecendo?”.
Chegamos lá e nada do Daniel. Ligamos para uns caras do 2º ano e pedimos dois milk-shakes de chocolate. Os garotos chegaram e sentaram-se com a gente.
O Daniel chegou meia hora depois da gente.
Ele pediu para conversar comigo primeiro e depois com a Jenny.
Conversa:
_Nesse mato tem coelho, Daniel!
_Mary, desculpa por tudo, eu tinha surtado.
_Eu até ia te desculpar, mas você me humilhou na frente de (quase) todo mundo.
_Eu sei, foi mal!
_Não tem como se desculpar. Foi a gota d’água.
_Por que a gota d’água?
_Já terminamos, voltamos, terminamos, brigamos várias vezes. Você acha que vai dar certo? Você disse que a Emily beijava melhor que eu. Estão todos com raiva de mim e eu nem ligo... Sabe por quê? Porque agora existe uma pessoa que se importa comigo.
_Que se importa com você? Ela só está te usando para não ficar sobrando.
_Me usando? Quem me usou foi você, dizendo que me amava e o quanto eu te fazia feliz.
_Mas, era verdade, até você virar tudo de cabeça para baixo.
­-Eu virar tudo de cabeça pra baixo? Foi você que fez que eu achasse que a minha vida era perfeita. Mas aí que em a pergunta... Por que perfeita? Porque a minha relação familiar estava boa. EU TINHA um namorado em quem confiar, minhas amigas eram perfeitas, mas isso acabou quando você virou o estranho na minha vida. Você começou a me ignorar e nós começamos a brigar várias vezes.
_Eu? Eu estraguei tudo?
_Foi você quem me pediu em namoro.
_Mas, foi você que explodiu o laboratório de química.
Nesta hora eu o abracei (mesmo com muita raiva dele o queria de volta). Pedi para que ele parasse de me fazer sofrer e que dissesse para a Emily e para a Lara assim: Depois de tanto tempo juntos (fazendo bagunça e trapalhadas) finalmente nos separamos.com todas as nossas falsidades e mentira, nossa amizade acabou por motivos bobos. Agora se preparem para uma vingança.
_Ok, Mary, pode deixar que eu falo. Ah, lembrei, elas também disseram que você é uma falsa amiga.
­_Então diz para elas, que eu aprendi com as melhores.
Quando voltei para a mesa a Jenny perguntou o que tinha acontecido, eu simplesmente respondi:
_Uma conversa sem graça e tal.
_Beijou ele né?
_Não!... Só abracei
_ Ai... Vocês voltaram?
_Não, mandei ele falar algumas coisas com certas idiotas de alto nível!
_Falando nas bruxas “sinistras”.
Olhamos as duas com olhos de tarântula e começamos a rir venenosamente para elas. As duas vieram em nossa direção e elas xingaram a gente toda. Ouvimos atentas e então olhamos uma pra outra e já sabíamos o que íamos dizer. Fechamos a cara subitamente e gritamos: Danem-se! Não estamos nem aí para o que os burros pensam!
E saímos rindo e com os milk-shakes na mão.
A propósito, queremos dar um presentinho. E jogamos os Milk-shakes nas blusas delas. Chegamos em casa e depois formos para o shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário